Prefeitura de Ibiara publica edital de Lei Aldir Blanc para setor cultural

A Prefeitura Municipal de Ibiara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida todos os artistas do município a se inscreverem no edital da lei Audir Blanc, que tem como finalidade apoiar trabalhadores da cultura e espaços culturais fortemente afetados pela pandemia. A ação contemplada em Ibiara visa trazer auxílio aos trabalhadores e trabalhadoras da cultura.

Os incentivos vão de 600,00 a 1200,00. Poderão se inscrever os artistas que se enquadram nas seguintes áreas artísticas: Teatro e Dança (ator, atriz, bailarino, bailarina, figurinista, dançarino, dançarina, maquiador/a, preparador corporal e quadrilha estilizada); Música (cantores, compositores, intérpretes, instrumentistas, sonoplastas e bandas musicais); Produção de Cinema e Audiovisual (roteirista, ator, youtuber, câmera man, editor de imagem e som); Literatura (escritor, poeta, contador de histórias, cordelistas e declamador); Artesanato (madeira, barro, materiais recicláveis, boneca de pano, EVA, biscuit, etc); Artes Plásticas e Estúdio de Fotografia (artista plástico, ilustrador, fotógrafo e estúdio fotográfico); Rodas de Capoeira; Cultura Popular (foliões de reis, reisado, pastoril, xaxado, coco de roda, mestres sabedores); Renda e Renascença (bordadeira, rendeira, crochê e ponto cruz); Canto e Cora (coro e preparador de voz); Espaços de Ornamentação; Produtor Cultural; Tatuador; Locutor Radialista. As incrições vão até o dia 30 de Novembro.

A equipe da Cultura encontra-se mobilizada e a disposição de toda comunidade a trazer orientações, esclarecimento de dúvidas e suporte. Com atendimento presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social. Edital disponível no site oficial da Prefeitura:Atenção artistas de Ibiara!

Os incentivos vão de 600,00 a 1200,00. Poderão se inscrever os artistas que se enquadram nas seguintes áreas artísticas: Teatro e Dança (ator, atriz, bailarino, bailarina, figurinista, dançarino, dançarina, maquiador/a, preparador corporal e quadrilha estilizada); Música (cantores, compositores, intérpretes, instrumentistas, sonoplastas e bandas musicais); Produção de Cinema e Audiovisual (roteirista, ator, youtuber, câmera man, editor de imagem e som); Literatura (escritor, poeta, contador de histórias, cordelistas e declamador); Artesanato (madeira, barro, materiais recicláveis, boneca de pano, EVA, biscuit, etc); Artes Plásticas e Estúdio de Fotografia (artista plástico, ilustrador, fotógrafo e estúdio fotográfico); Rodas de Capoeira; Cultura Popular (foliões de reis, reisado, pastoril, xaxado, coco de roda, mestres sabedores); Renda e Renascença (bordadeira, rendeira, crochê e ponto cruz); Canto e Cora (coro e preparador de voz); Espaços de Ornamentação; Produtor Cultural; Tatuador; Locutor Radialista.

As incrições vão até o dia 30 de Novembro. A equipe da Cultura encontra-se mobilizada e a disposição de toda comunidade a trazer orientações, esclarecimento de dúvidas e suporte. Com atendimento presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social.

por Redação do Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.