Sikeira Júnior diz que PSOL quer sua prisão: “Bando de hipócritas”

O apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Júnior, fez duras críticas ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) durante a edição de terça-feira (24) da atração. Ao comentar um processo vencido por um ele contra a modelo trans Viviany Beleboni, o comunicador citou que uma nova ação foi aberta contra ele, dessa vez pelo partido de esquerda, e que a legenda estaria pedindo sua prisão.

“O PSOL agora quer me botar na cadeia […] Pode vir PSOL, Pinho Sol, Água Sanitária, vocês não vão “tarar” as nossas crianças, vocês não vão ganhar essa guerra, bando de maconheiros safados, bando de hipócritas nojentos, tarados em crianças, pedófilos, para vocês é presídio ” disse.

Em outro momento do programa exibido pela RedeTV!, Sikêra mostrou aos telespectadores o processo movido contra ele pela legenda, que tramita no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Segundo o apresentador, a ação foi movida como uma resposta ao protesto feito por ele em seu programa contra a ADI 5668, que tratava sobre a utilização da ideologia de gênero nas escolas.

” É pra ver se eu calo a boca, né [o processo]? É pra ver se me intimidam. Lacração, comigo não, vamos, mais um, não tem problema ” disse.

A ação, que está no início de sua tramitação na 17ª Vara do Juizado Especial Criminal do TJAM, tem uma audiência marcada entre as partes envolvidas, o apresentador e o partido político, para o dia 18 de março de 2021, em Manaus, capital do Amazonas.

por Paulo Moura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.