Denúncia: Complexo Hospitalar de Patos está com equipamento quebrado há mais de 20 dias

Um leitor do Blog do Jordan Bezerra denunciou, na manhã desta quarta-feira (9), que o Complexo Hospitalar Regional de Patos não está realizando procedimentos simples, como cirurgias ortopédicas, porque o ARCO está quebrado há alguns dias. Esse é um equipamento fundamental para relaizar procedimentos básicos.

Ainda de acordo com a denúncia, pacientes vítimas de acidentes de trânsito, por exemplo, estão sendo obrigados a ficar aguardando mais de 20 dias para realizar procedimentos que, na práticas são rápidos e de baixa complexidade. O Complexo Regional de Patos atende a toda a região metropolitana e outros municípios circunvizinhos.

“Pedimos aqui a direção do Hospital mais empenho e resolver essa situação deplorável, e a nossa classe política, mais pulso firme e voz ativa na defesa daqueles que hoje sofrem na cama de um Hospital penando pela concretização de um Direito Constitucional. Pacientes e familiares aguardam uma solução urgente, pois, infelizmente, a saúde em Patos está na UTI respirando com a ajuda de aparelhos”, desabafou o internauta.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do hospital, que confirmou que o aparelho está quebrado realmente, segundo o médico Dr. João, que responde pelo setor de cirurgias ortopédicas. A assessoria ficou de entrar em contato com o diretor do hospital para saber quando o equipamento será consertado.

por Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.