Itaporanga: Decreto proíbe música ao vivo em bares, restaurantes e casas de show

Um novo decreto, publicado nesta quarta-feira (9) pela prefeitura de Itaporanga, no vale do Piancó, proibiu a realização de apresentações musicais ao vivo em bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e afins, áreas de lazer e estabelecimentos congêneres. Medida já está em vigor.

O novo decreto á está vigorando no município. De acordo com Alex Rosas, procurador geral d e Itaporanga, a decisão se deu diante das aglomerações obbservadas pela equipe de fiscalização da em eventos realizados nos estabelecimentos, descumprindo, assim, as medidas de segurança sanitária já adotadas anteriormente e, também, devido ao significativo aumento nos casos de covi-19 nos últimos dias, gerando superlotação da rede hospitalar.

Segundo ele, outro motivo foi o registro, na última semana, do aumento do número de internações e da taxa de ocupação dos leitos de UTI, reservados para o tratamento dos pacientes acometidos pelo coronavírus, em todo o Estado da Paraíba.

A prefeitura informou que, em caso de descumprimento do decreto, está prevista uma multa no valor de R$ 5 mil para o infrator.

por Redação do Portal TV Sol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.