O delegado Victor Melo, da Polícia Civil paraibana, confirmou que já foram identificadas pelo menos duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira.
Segundo a informação, que foi divulgada na manhã desta segunda-feira (14), durante coletiva à imprensa, em João Pessoa, pelo menos uma das pessoas identificadas teria sido presa neste final de semana por outro crime e, ambas, teriam trabalhado com um sobrinho de Expedito Pereira.
De acordo com o delegado, a moto utilizada pelo assassino foi localizada, apreendida e, segundo o proprietário, teria sido emprestada aos suspeitos. O assassino chegou a descartar, ainda no bairro de Manaíra, a camisa utilizada durante o crime. Ela teria sido localizada pela Polícia e submetida a exames periciais para retirada de material genético que serão comparados com o dos suspeitos.
Ainda segundo as informações oficiais, não foi descartada a possibilidade de que o crime tenha ligação familiar.
O advogado Carlos Pereira, que é um dos sobrinhos do ex-prefeito, espera que a ligação de algum parente com o crime seja inexistente para que a dor seja menor para a família.
por Redação do ParaíbaRádioBlog