Dr. Ivanes se reúne com prefeito eleito Nabor para mais uma reunião de transição em Patos

O prefeito de Patos e o prefeito eleito, Dr Ivanes e Nabor Wanderley, respectivamente, reuniram-se, na tarde desta terça-feira, dia 15 de dezembro, no gabinete, para mais uma reunião com a equipe de transição.

O trabalho da equipe já está na fase final com a elaboração de relatórios, entrega de documentos com relação à situação financeira do município, Instituto de Previdência, arrecadação, empenhos.

“Estamos finalizando todos os itens normatizados pela resolução do Tribunal de Contas no tocante à transição. Cumprimos todos os itens com transparência total, não podia deixar de ser diferente, pois isso não é mérito nenhum, é obrigação”, disse Drº Ivanes.

Já o prefeito eleito, Nabor Wanderley, destacou que as informações servirão para que haja um planejamento de gestão. “Sabemos que as dificuldades são muitas, a arrecadação precisa ser melhorada, temos muitas despesas, principalmente com relação à previdência que precisa ser discutida, planejada para que não atrasem o repasse para o Instituto próprio do município, o PatosPrev”, afirmou.

Nabor ainda pontuou que outros levantamentos estão sendo feitos, como inventários de obras em andamento, saldos financeiros, e informações necessárias para que a gestão que iniciará em 1º de janeiro de 2021 possa dar encaminhamentos positivos para o município.

por Coordecom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.