Irmão de Ricardo Boechat, eleito vereador de Niterói, morre aos 70 anos, de Covid-19

Ele estava internado desde o dia 19 de novembro, no Hospital Santa Marta, em Santa Rosa.

Morreu neste sábado, (13), o vereador eleito de Niterói, Carlos Boechat, aos 70 anos. A morte devido complicações da Covid-19, foi confirmada pelos familiares. Ele estava internado desde o dia 19 de novembro, no Hospital Santa Marta, em Santa Rosa. Carlos Boechat é irmão do jornalista Ricardo Boechat, que morreu aos 66 anos em fevereiro de 2019, após a queda do helicóptero em que estava.

Enquanto esteve internado, ele apresentou uma boa recuperação. No entanto, seu quadro piorou e ele precisou ser transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar. Na redes sociais, Alexandre Boechat lamentou a morte do irmão. “Cumpre informar que, meu amado irmão, Carlos Roberto Boechat, acaba de perder a guerra contra a Covid. Cuide-se”, escreveu.

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, fez uma homenagem pelas redes ao recém-eleito vereador e seu amigo pessoal.

“O querido e leal amigo, vereador eleito do PDT, Carlos Boechat, niteroiense apaixonado por nossa cidade, engenheiro que trabalhou tanto ao meu lado para tirar o túnel Charitas-Cafuba do papel , lutou bravamente contra o COVID-19, mas infelizmente faleceu ainda ha pouco. Uma dor e tristeza imensas no coração pela partida desse amigo incansável, íntegro, que transmitia sempre energias positivas a todos! Que Deus o acolha no reencontro com seu irmão e conforte os corações de sua esposa Patrícia, filhos, netos, Dona Mercedes e amigos. Boechat presente!”, disse Neves no Facebook.

por Extra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.