Deputado federal Julian Lemos publica mensagem de esperança e incentivo ao povo paraibano

O deputado federal Julian Lemos (PSL) publicou em suas redes sociais uma mensagem de esperança e incentivo aos seus seguidores e ao povo paraibano em geral lembrando do perigo de ficar parado ou no lugar errado.

O parlamentar, que ao longo de sua trajetória política foi alvo de duras críticas ao se afastar dos filhos de Jair Bolsonaro (sem partido) e do próprio presidente da República, e teve coragem de acreditar na própria missão de, enquanto parlamentar, trabalhar por benefícios reais e sensíveis ao povo, hoje colhe os louros de ser um dos mais respeitados deputados federais do Brasil.

Julian Lemos é hoje referência em articulação política e de resultado quanto ao direcionamento e aplicação de emendas parlamentares federais que tem conquistado ao longo de seu mandato parlamentar federal.

O deputado articulou e participou, recentemente, de uma série de reuniões com o governador João Azevêdo (Cidadania) e com o prefeito eleito Cícero Lucena (PP) garantindo parcerias em prol da melhoria de vida dos paraibanos, principalmente, no setor da Segurança Pública, campo no qual se destaca como maior investidor parlamentar federal de todos os tempos. Em números absolutos, são quase R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) já direcionados para setor. Um marco nacional.

Julian também tem se reunido com os gestores que ajudou a eleger nestas Eleições 2020 para reafirmar parceria e realização de projetos em benefício de todas as regiões do Estado.

“Iniciar um novo caminho as vezes assusta. Mas, depois de um tempo percebemos que era mais perigoso ficar parado ou no lugar errado”, afirmou Julian Lemos.

por Redação do ParaíbaRádioBlog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.