Morre ex-prefeiro de Imaculada, Antônio Martins, vítima da Covid-19

O ex-prefeiro de Imaculada, Antônio Martins, de 80 anos, morreu à 00h20 desta sexta-feira (25), no Complexo Hospitalar Regional de Patos (CHRP). A causa da morte, Covid-19, foi confirmada pela unidade hospitalar.

De acordo com a família, o velório de Antônio Martins será restrito para familiares e o sepultamento ocorre nesta sexta, no distrito de Palmeira, em Imaculada, onde ox-gestor morava. Ele deixa quatro filhos.

Antônio Martins foi prefeito de Imaculada entre os anos de 1979 a 1982 onde também chegou a exercer os cargos de vice-prefeito e vereador.

Atualmente, Imaculada tem 228 casos confirmados da Covid-19 e um total de 6 óbitos (sem incluir a morte de Antônio Martins).

A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-prefeito. Confira.

A Prefeitura Municipal de Imaculada, através do atual Prefeito Dada, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Imaculada, Sr. ANTÔNIO MARTINS, ocorrido hoje, sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, vítima de complicações do Covid19.

Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura de Imaculada solidariza aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados, e Decreta Luto Oficial de 3 dias.

Antônio Martins, como era conhecido, resindente no Distrito de Palmeira, exerceu os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, uma pessoa muito querida e simples, homem honesto e que contribuiu muito para nosso desenvolvimento.

Fica também em nome de Antônio Martins a solidariedade da Prefeitura de Imaculada para as vítimas desse vírus maldito , hoje Imaculada soma 07 Óbitos.

por Redação do Portal TV Sol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.