Senador Veneziano revela motivos que o fizeram deixar o PSB

Após anunciar a desfiliação do PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo, explicou os motivos da decisão. Em entrevista à rádio Caturité, o senador destacou a importância da legenda em nível nacional e que sempre se sentiu a vontade no partido. Ele explicou que, por força efetivamente local, do PSB no estado da Paraíba, não tínhamos condições para continuar na legenda.

– Todos vão lembrar os episódios que envolveram o PSB e eu fiz questão, quando me dirigi ao presidente nacional, de explicar o que levou à minha decisão. Primeiro para realçar a importância da legenda historicamente. Me senti muito à vontade no partido, foram dois anos que me permitiram ser aquilo que eu desejava -detalhou.

Veneziano também falou sobre a carta que enviou aos dirigentes partidários, na qual o senador falou sobre as dificuldades em permanecer na legenda.

– As linhas adotadas pelo PSB convergiam diretamente com aquilo que sempre defendi. Desde 2019, quando eu fui perguntado sobre a minha saída e eu disse que não. Mas agora, por força efetivamente local, do PSB no estado da Paraíba, não tínhamos condições para continuar na legenda – completou.

Veneziano passou a integrar o PSB no ano de 2018, mesmo ano em que foi eleito senador.

SL

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.