Pela primeira vez, posse da prefeita de Boa Ventura será em praça pública; veja a programação

A Camara Municipal de Boa Ventura publicou ontem (29) o edital de convocação para a reunião solene de posse dos vereadores reeleitos e eleitos nas eleições do dia 15 de novembro deste ano. A programação da próxima sexta-feira (01) é extensa.

Às 9h, deve haver uma missão em ação de graças. Já sessão especial está marcada para acontecer às 10h30. Após a posse dos parlamentares mirins, logo na sequência, ocorrerá a eleição para a Mesa Diretora que presidirá a Casa durante o primeiro biênio (2021/2022).

O novo presidente da Câmara:

Como antecipou o Papo Político com exclusividade, o atual vice-prefeito e vereador diplomado Dr. Júnior Guimarães (Republicanos) deverá registrar chapa e ser escolhido pelos demais pares como o novo presidente do Poder Legislativo local.

Posse da prefeita diplomada:

O Papo Político teve acesso e traz em primeira mão as informações referentes a cerimônia de posse da prefeita diplomada Talita Lopes (Republicanos).

Pela primeira vez na história do município, a solenidade de posse do Pode Executivo Municipal vai ser realizada na Praça Deocleciano Pinto, no centro da cidade, às 19h.

A medida de promover o evento ao ar live é uma forma de evitar aglomeração no pequeno espaço da Câmara e possibilitar que as pessoas prestigiem o momento, mas mantendo um distanciamento mínimo e usando máscara para proteção contra a Covid-19.

por Geverton Martins/Papo Político

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.