Com Covid-19, presidente da Câmara de Teresina toma posse internado em hospital

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), com Covid-19, tomou posse e foi reconduzido à presidência da Casa internado em um hospital particular da capital, nesta sexta-feira (1º).

A assessoria de comunicação do vereador informou que ele está internado desde a última terça-feira (28) e segue sem previsão de alta. O quadro é estável e ele segue se recuperando.

Ele acompanhou a solenidade de posse dos vereadores no hospital onde está internado e, devido ao seu estado de saúde, a cerimônia foi conduzida pelo vereador Edson Melo (PSDB). Depois da posse, ele foi reconduzido à presidência da Casa pela terceira vez.

Esta foi a segunda vez que ele foi diagnosticado com a Covid-19. Em julho, o presidente da Câmara Municipal de Teresina também teve resultado positivo, mas não apresentou sintomas.

Dessa vez, Jeová foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 22 de dezembro, quando apresentou febre e tosse. Ele chegou a ficar internado e recebeu alta no domingo (27).

Contudo, os sintomas voltaram fazendo com que Jeová retornasse à internação. No momento, o quadro de saúde é considerado estável.

por Maria Romero/G1 PI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.