Vereadores de Boa Ventura são empossados e Dr. Júnior é eleito presidente da Câmara

Os vereadores eleitos e reeleitos nas eleições municipal de 2020 foram empossados no cargo durante o fim da manhã desta sexta-feira (01). A solenidade aconteceu na sede do Poder Legislativo local.

Após a posse, que foi presidida pelo vereador Ronaldo Alvarenga (Republicanos) pelo fato dele ter sido o mais votado no pleito, houve a eleição para escolha da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

Como previu o Papo Político, Dr. Júnior (Republicanos) foi eleito presidente da Casa com sete votos e chapa única. O detalhe que chamou a atenção foi que ele recebeu até o voto da parlamentar Livoneide Pinto (Solidariedade), que compõe o grupo da oposição.

“Agradeço a Deus e ao povo de Boa Ventura que me confio mais este mandato, foi uma campanha difícil até pela questão da pandemia, mas sairmos vitoriosos, e hoje sou grato aos demais pares por terem me conduzido à Presidência da Câmara”, disse o novo presidente em discurso.

Zé Gordo foi escolhido como vice-presidente e Antônio Neto como primeiro-secretário, ambos os parlamentares também do Republicanos.

Apenas os vereadores do PSDB, Antônio Madalena e Ebinho, não votaram na chapa vencedora.

A sessão foi prestigiada pela prefeita Leonice Lopes (Republicanos) e o esposo Manoel Vital, pela prefeita diplomada Talita Lopes (Republicanos) e o esposo Rafael Ramalho, pelo vice-prefeito diplomado André Lacerda (PSD) e outras autoridades do município.

por Geverton Martins/Papo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.