Samuel Lacerda toma posse e será o prefeito de Conceição pelos próximos 4 anos

O prefeito de Conceição, Samuel Soares Lavor de Lacerda, de 30 anos, tomou posse e será o gestor do município pelos próximos quatro anos. O evento de posse ocorreu no início da noite desta sexta-feira (1), no auditório, que fica anexo ao centro administrativo do município.

Amigos, familiares, políticos e vários populares, admirados do político, se fizeram presentes ao local, afim de prestigiarem o evento de posse.

O tio dele, Nilson Lacerda, que administrou o município nos últimos 8 anos, realizou a transição e deu posse ao seu sobrinho. No uso da fala, o agora ex-prefeito, fez uma breve explanação sobre seu mandato, enaltecendo o fato de que, segundo ele, reconstruiu a cidade, que também segundo ele, estava acabada quando iniciou sua gestão.

No ato, Samuel agradeceu muito ao seu tio e disse que, embora muitos torcessem para que ele rompesse com Nilson Lacerda logo no início da sua gestão, isso seria impossível, pois era grande a sua gratidão pelo seu tio, a quem tem um amor fraternal incondicional.

Logo após a cerimônia de posse, todos se dirigiram para a Igreja Matriz de Conceição, onde foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pela posse do então prefeito de Conceição, Samuel Lacerda.

por Redação do Vale do Piancó Notícias

foto: Reprodução do facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.