Prefeito Nabor diz que vai resolver questão do Lixão de Patos o mais breve possível

O prefeito de Patos Nabor Wanderley disse durante entrevista coletiva na manhã da última segunda-feira (04), que vai buscar resolver a questão do Lixão da cidade.

Ele frisou que já está estudando algumas possibilidades, e que mesmo não tendo um aterro sanitário na cidade de Patos, a Prefeitura vai encontrar uma solução para o descarte do lixo.

“Mas eu quero dentro de poucos dias já desativar o lixão e não colocar mais lixo lá. E aproveitar esse projeto que nós já temos, ver a situação dele. Não sei até que ponto compensa o município administrar um aterro sanitário. Exige muitos técnicos, às vezes muda de prefeito e o outro não dá continuidade, e termina o local se transformando num novo lixão. Então tudo isso a gente tá estudando as possibilidades para optar pela melhor maneira de resolver”, explicou.

Nabor também citou que o Governo do Estado também será consultado sobre a questão, tendo em vista que também pode ter uma solução para o problema. Mas deixou claro que o município deve elaborar uma solução para muito em breve.

por Coordecom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.