Em tratamento contra Covid-19, ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, será transferido para hospital em São Paulo

Ivanes Lacerda está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa​, desde o dia 03 de janeiro devido a complicações da Covid-19.

O ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, será transferido nesta quarta-feira (06), para um hospital particular na cidade de São Paulo. Ivanes Lacerda está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, desde o dia 03 de janeiro devido a complicações da Covid-19.

Na segunda-feira (04), ele apresentou piora no estado de saúde e precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ivanes Lacerda, nesta terça-feira (05), ele passou por um procedimento denominado pronação (paciente de bruços), que permite que o paciente aumente a quantidade de oxigênio que entra nos pulmões.

Ainda de acordo com a assessoria, uma aeronave já está na capital para realizar a transferência de Ivanes. O ClickPB tentou entrar em contato com o Hospital da Unimed, mas as ligações não foram atendidas.

Confira o boletim divulgado pela assessoria

BOLETIM INFORMATIVO sobre o quadro de saúde do ex-prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda.

Nesta terça-feira, 05 de janeiro, o ex-prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, passou por um procedimento denominado pronação (paciente de bruços) que permite que o paciente aumente a quantidade de oxigênio que entra nos pulmões. Esse procedimento é orientado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Após esse procedimento, o paciente apresentou melhora na estabilidade.

Uma aeronave já se encontra na capital, João Pessoa, para realizar a transferência de Dr. Ivanes para um hospital particular na cidade de São Paulo.

A transferência de Dr. Ivanes acontece até esta quarta-feira, 06 de janeiro.

O paciente foi acometido com a Covid-19 no final do mandato e desde então está em tratamento no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Assessoria
Ex-Prefeito de Patos-PB
Dr. Ivanes Lacerda

por Isabela Melo/ClickPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.