Efraim Filho reafirma compromisso da bancada federal com João Azevêdo

O deputado federal Efraim Filho (DEM), em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (11), além de reafirmar a parceria com o governador João Azevêdo (Cidadania), garantiu que o chefe do Executivo paraibano pode contar com a bancada federal como uma forte interlocutora em Brasília.

De acordo com Efraim Filho, o objetivo do parlamento é garantir à Paraíba mais recursos e mais investimentos, reforçando inclusive a luta contra os efeitos da covid-19 no estado.

“Só agora no final do ano foram R$ 25 milhões junto ao Ministério da Saúde para reforçar o caixa do governo no combate à pandemia. Como coordenador da bancada federal da Paraíba temos deixado as portas abertas e as mão estendidas para junto com o governador João Azevêdo buscar os recursos que são necessários”, declarou o parlamentar.

O coordenador da bancada federal da Paraíba em Brasília, acrescentou ainda que, principalmente, durante o atual momento de crise sanitária global, é importante que a Paraíba possa contar com todo o apoio disponível para que o sistema de saúde possa suportar toda essa cobrança e demanda.

“É preciso monitores, respiradores, hospitais com plantões cada vez mais atentos a essa realidade. A Paraíba conseguiu atravessar 2020 sem ter tido um colapso no sistema de saúde, como vimos em outros estados e em outros países. A Paraíba tem trabalhado sério nessa situação”, destacou Efraim.

por PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.