Estado de saúde do ex-prefeito de Patos Ivanes Lacerda evolui e apresenta leve melhora

O ex-prefeito interino de Patos, o médico Ivanes Lacerda (Republicanos) apresentou melhora no quadro clinico. Ele está internado desde o final desde o começo do ano em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado de João Pessoa, capital do estado, após contrair Covid-19.

A equipe médica que cuida de Ivanes alertou, no entrando, que a doença causa instabilidade no quadro clinico. Nesse caso, uma melhora efetiva só poderá ser confirmada após alguns dias de melhora progressiva.

Ivanes continua sedado e entubado. Uma transferência para um hospital de São Paulo chegou a ser providenciada, mas não ocorreu devido ao estado do paciente.

Dr. Ivanes Lacerda geriu interinamente o município de Patos de agosto de 2019 a dezembro de 2020 após a renúncia do também prefeito interino, Sales Júnior (Republicanos). Devido estar internado, na época em enfermaria Covid, Ivanes não compareceu a posse do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) para fazer a passagem da faixa e transmissão do cargo, sendo substituído pelo procurador do município, Jonas Guedes.

por Redação do Portal TV Sol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.