Música de Anitta tocará na posse de Joe Biden e Kamala Harris nos Estados Unidos

A festa da posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, contará com a presença de uma brasileira — ou, pelo menos, com a voz dela. A música “Make it hot” da cantora Anitta com o grupo eletrônico Major Lazer, foi incluída na playlist da cerimônia, que acontece na próxima quarta-feira.

A equipe do democrata divulgou nesta segunda-feira uma lista com 46 músicas de artistas de diversas nacionalidades, incluindo a brasileira. A ideia é incentivar os apoiadores a festejar em casa. Na playlist, há nomes como Bruce Springsteen, Dua Lipa, Bob Marley e Beyoncê.

A equipe do democrata divulgou nesta segunda-feira uma lista com 46 músicas de artistas de diversas nacionalidades, incluindo a brasileira. A ideia é incentivar os apoiadores a festejar em casa. Na playlist, há nomes como Bruce Springsteen, Dua Lipa, Bob Marley e Beyoncê

Ouça: Playlist oficial da posse de Joe Biden e Kamala Harris vai de Bob Marley a Dua Lipa

Pelo Instagram, Anitta compartilhou prints da playlist em que aparece sua música e comemorou:

— Ok, então essa é a notícia de hoje. Vocês podem me ouvir na playlist da posse de Joe Biden. Nada mais para dizer, tchau — disse a cantora, em inglês.

Em comunicado, Biden e sua vice, Kamala Harris, disseram que a seleção “representa a diversidade de nossa nação e nossa força e resiliência enquanto esperamos uma nova liderança e uma nova era nos Estados Unidos”.

Anitta, que tem um grande foco em sua carreira internacional, cantou recentemente no tradicional show de Ano Novo na Times Square, em Nova York.

por O Globo com G1

foto Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.