Paraíba tem 26 municípios sem nenhum óbito pelo novo coronavírus

A Paraíba tem apenas 26 municípios sem registro de nenhum óbito em decorrência do novo coronavírus, segundo os dados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde.

Entre os municípios que ainda não registraram mortes em decorrência da covid-19 no estado, três deles estão localizados na Região Metropolitana de Patos, enquanto os demais 23 estão localizados nas demais regiões do estado.

Por outro lado, já são 197 municípios paraibanos com registro de óbitos em decorrência do novo coronavírus, com destaque para João Pessoa, que registrou 1.251 e Campina Grande com 502 mortes provocadas pelo vírus. Patos aparece em 5º lugar com 122 mortes em decorrência da Covid-19.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, os 26 municípios da Paraíba sem registro de óbito por covid-19 são os seguintes: Salgadinho; Cacimba de Areia; Areia de Baraúnas; Riachão do Bacamarte; Cabaceiras; Bernadino Batista; Baraúna; Nova Palmeira; Santo André; Monte Horebe; Livramento; Poço de José de Moura; Lastro; Assunção; Bom Sucesso; Cajazeirinhas; São Domingos; São José dos Cordeiros; Ouro Velho; Curral Velho; Riacho de Santo Antônio; Algodão de Jandaíra; Frei Martinho; Joca Claudino e Parari.

por Genival Junior/Patosonline.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.