Influenciadora que amava aglomerações e zombava da Covid-19, morre em decorrência da doença

Morreu nesta quarta-feira (27) a influenciadora digital Ygona Moura, que há dez dias estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo (SP), por complicações da covid-19. A morte foi confirmada por meio de uma publicação no perfil oficial de Ygona no Instagram. Na terça-feira (26), a mãe da influenciadora já havia informado aos seguidores que o estado de saúde de Ygona era crítico.

Ygona foi diagnosticada com coronavírus depois de participar de uma festa no início do ano. Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, a influencer causou polêmica ao, antes do diagnóstico, minimizar a doença e afirmar que estava em busca de mais festas. Em uma série de vídeos postados em suas redes sociais, ela diz: “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase oito da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo.”

A família informou que Ygona Moura será sepultada às 11h desta quinta-feira (28). Em função da covid, o caixão será fechado, e apenas dez familiares poderão estar presentes.

por Marina Martina Lopes

foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.