Carro de enfermeira com vacinas contra a Covid-19 é roubado na Paraíba

A Polícia Civil investiga um caso de um roubo de um veículo em Campina Grande. Trata-se de um carro de uma enfermeira, que estava doses da vacina contra a Covid-19, e teve o seu carro roubado por dois homens, na manhã deste domingo (31), em Campina Grande. O caso aconteceu por volta das 8h.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava saindo do Hospital de Trauma com as doses remanescentes após ter vacinado os profissionais de saúde da unidade, quando dois homens em uma motocicleta levaram o automóvel. A enfermeira informou à polícia que estaria indo entregar as doses que sobraram, quando foi abordada pelos bandidos.

A Polícia Civil confirmou que o carro estava com 70 doses do imunizante. O veículo da enfermeira foi encontrado no final da manhã deste domingo, na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano.

Posição da PM:

Segundo informações da Sra. S. E. A., Enfermeira da Secretaria de Saúde de Campina Grande, a referida estava a frente da vacinação COVID-19 dos profissionais da área de saúde do hospital de Trauma de CG, e após o trabalho de vacinação, sobraram 70 doses da vacina. Que foi determinado pra essas doses serem encaminhadas do Trauma até à secretária de saúde, quando por volta das 08hrs:30min na saída do Trauma foi surpreendida por dois elementos armados em uma motocicleta, e o veículo foi tomado por assalto.

Que por volta das 11hrs:30min a guarnição de puxinanã recebeu o informe que o veículo Tiggo estava no bairro das Malvinas. A guarnição ao chegar no local constatou a veracidade, e que o carro estava com uma caixa térmica na parte de trás do veículo.
Aparentemente nenhuma vacina foi subtraída, apenas pertences pessoais da vítima (bolsa, celular e notebook).

Segundo enfermeira proprietária do veículo, a caixa térmica tem um gerador que dispara depois que o carro desliga, assim a caixa manteve a temperatura. Provavelmente as vacinas não foram perdidas.

Major Benevides
Comandante do décimo Quinto Batalhão de polícia Militar

Fotos:

por Redação do PB Agora

foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.