“Cada dose que a gente recebe é uma vida salva e a esperança renovada”, diz João Azevêdo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), destacou a importância da chegada de mais de 56 mil doses da vacina Coronavac na Paraíba neste domingo (07). O lote, que corresponde a quarta remessa recebida, veio em avião da GOL, que desembarcou no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o chefe do Executivo, “cada dose que a gente recebe é uma vida salva e a esperança renovada”. Além disso, conforme a fala do governador, que o ClickPB teve acesso, toda equipe da área de saúde do Estado está “mobilizada para levar o novo lote aos municípios em no máximo 24 horas. Estamos na luta. Somos todos vacina”.

Os imunizantes serão destinados aos profissionais de saúde e idosos acima de 90 anos de idade. A estratégia de distribuição é a mesma das remessas anteriores, ou seja, para todas as regiões do estado. Nesta segunda-feira (08), a saída da segunda dose da primeira remessa está prevista para às 6h45 de avião do Estado e às 7h de carro. A Paraíba já recebeu doses da Coronavac e da Astrazeneca/Oxford. Ao todo, quatro remessas vindas por meio do Ministério da Saúde.

por Aline Martins

foto: Walla Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.