Vereador Josmá Oliveira elogia retorno às aulas com modelo híbrido em Patos

Após muito empenho por parte do vereador Josmá Oliveira (Patriota), assim como de professores e pais de alunos, as escolas públicas e particulares de Patos-PB estão abrindo suas portas aos seus alunos, obedecendo o modelo híbrido, o que significa aulas presenciais e a distância, o que era uma de suas lutas nos últimos dias.

E por conta de mais uma vitória alcançada, neste início de mandato legislativo, e até antes dele, Josmá postou nas mídias sociais uma mensagem. Veja abaixo:

“Me coloco no lugar dos responsáveis pelo aluno, fora da classe escolar, com vontade de rever seus colegas de estudo e seus professores; no lugar dos pais desses estudantes, e dos mestres e diretores de educandários de ensino. Nisso, há um só pensamento: a educação da criança, do aluno e filho. Verdade que havia, como há, o receio da doença, mas, se tomando as medidas necessárias, já adotadas, os riscos serão mínimos, menores do que se continuassem reclusas, sem direito de frequentar sua escola, sem poder sentir a alegria do reencontro, continuando sua caminhada em busca da concretização do seu sonho.
Estou muito contente e, acredito, também estão todos os responsáveis por esses jovens, que não se mostravam conformados longe daquilo que somente lhes trazia o bem-estar: a sala de aula!
Agradeço a todos e, certeza tenham, isso me fortalece ainda mais, para que possa continuar lutando em prol da sociedade patoense, como um todo! Continuo às ordens de minha cidade, pois sou um funcionário do seu povo!”

por Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.