Prefeito de Condado sofria com depressão, e renunciou para tratamento de saúde

O prefeito eleito de Condado nas eleições de 2020, Jorge Henrique de Almeida (PL), ficou apenas uma semana no cargo e tirou uma licença de 30 dias antes de anunciar renúncia para tratamento de saúde. De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, Jorginho (como era mais conhecido) sofria de depressão e o quadro teria se agravado pouco antes do pleito eleitoral.

Assim que Jorge Henrique se licenciou, ficou no cargo o vice-prefeito, Marcelo Bezerra Dantas de Sá (PL). Nesta terça-feira (09), às 19h, ocorre sua posse efetiva ao assumir a titularidade da vaga, em sessão na Câmara Municipal de Condado. Apesar disso, não haverá mudanças na gestão, uma vez que o Marcelo Bezerra já estava na vaga, segundo apurou o ClickPB.

Ainda de acordo com informações, o prefeito tinha tomado posse normalmente no dia 1º de janeiro de 2020 e com uma semana decidiu tirar uma licença devido ao quadro dele da doença, pois tinha piorado. Com isso, o vice passou a ficar no cargo. A licença foi de 30 dias. Jorginho já sofria de depressão e começou a se agravar pouco antes da eleição.

por Aline Martins

foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.