Mais uma vez: Câmara de Patos suspende sessões presenciais por causa do agravamento da pandemia

A decisão de suspender as sessões presenciais da Câmara de Patos foi confirmada à TV Sol pela Presidência da Casa. A nova determinação passa a ser cumprida já à partir desta terça-feira, dia 16.

Isso significa que os vereadores vão participar das reuniões legislativas apenas de forma remota, através da internet, como aconteceu durante quase todo o ano passado.

Ao jornalista Geverton Martins, a presidente da Câmara, Tide Eduardo, do PSL, justificou a volta das sessões totalmente remotas alegando o agravamento local da pandemia e disse que uma nova avalição será feita daqui há 15 dias.

“Devido ao aumento de casos da Covid-19 com vítimas fatais, UTI lotadas, inclusive o hospital infantil Noaldo Leite ter que receber pacientes com Covid-19. Temos uma grande responsabilidade com os vereadores, assessores, funcionários públicos e imprensa que nos acompanham nas sessões. Vamos aguardar os próximos 15 dias para avaliarmos novamente”, destacou ela.

Vale lembrar que retomada das sessões presenciais ocorreu no dia 9 de fevereiro, data do reinício dos trabalhos legislativos neste ano. As reuniões vinham ocorrendo apenas a presença de vereadores, assessores, funcionários e profissionais da imprensa.

por Portal TV Sol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.