Hugo Motta solicita atenção do DNIT aos projetos de infraestrutura de Patos

Em audiência com o Superintendente Nacional do DNIT, General Santos Lima, o deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), conversou sobre dois assuntos de interesse da cidade de Patos.

O primeiro ponto de discussão levado pelo parlamentar, destaca a importância da reurbanização da área de domínio da ferrovia que corta o município e da restauração do prédio onde funcionou a Estação Ferroviária.

“Solicitei a cessão do prédio da Estação Ferroviária e de toda a faixa de domínio da ferrovia para que o município possa projetar um investimento importante na reurbanização da área. Ainda sobre a Estação Ferroviária, já há um diálogo em andamento com o Senac com o objetivo de restaurar o local”, afirmou.

O segundo ponto da pauta, busca favorecer a mobilidade urbana da cidade. “Conversamos ainda sobre a Alça Oeste. O estudo de viabilidade técnica e ambiental já foi concluído. O projeto está sendo contratado até o fim do primeiro semestre e a ideia é que, até dezembro, consigamos ter o orçamento da obra para que possamos destinar recursos para sua execução”, concluiu.

por Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.