Governador da Paraíba reforça necessidade de manter cuidados preventivos contra Covid-19: “a gente está perto de vencer essa guerra; Falta pouco”

O governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), reforçou a necessidade da população de manter os cuidados preventivos contra Covid-19 e ainda destacou que em breve a guerra contra o vírus será vencida. A Paraíba já aplicou mais de 320 mil doses, sendo pouco mais de 250 mil para a primeira dose e de 70 mil na segunda dose. Ao todo foram recebidas em oito remessas, 579.730 doses. 

“Está muito perto de vencer essa guerra, mas precisa da participação da população. O uso de máscara não custa nada”, comentou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (22). Além disso, acrescentou ainda que, quando a maioria das pessoas saem de casa, colocam de imediato o celular no bolso e quando esquece, volta para pegar o objeto.

“Essa deveria ser a prática para a máscara. Se você vai para a rua tem que colocar a máscara no rosto. Tem que que se proteger e proteger outras pessoas. É assim que que nós vamos vencer essa guerra”, frisou, como o ClickPB acompanhou. É importante que a população ainda mantenha o distanciamento social e higienize as mãos como medida preventiva. 

por Aline Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.