Julian Lemos parabeniza Polícia por investigação que levou à prisão de envolvidos na morte de empresário

O deputado federal Julian Lemos (PSL) utilizou as redes sociais para parabenizar a Polícia Civil da Paraíba pelas investigações que levaram à prisão dos envolvidos pela morte do jovem empresário paraibano Gefferson Moura que foi assassinado por engano, na última semana, durante uma ação desastrosa protagonizada por integrantes da Polícia de Sergipe.

De acordo com informações do parlamentar, que havia firmado compromisso junto à família da vítima para acompanhar de perto o caso, os policiais chegaram a apresentar uma arma de fogo, afirmando que ela pertencia à vítima. Porém, após rastreamento da dita arma, foi descoberto que ela pertence a um policial militar de Sergipe e que não havia nenhuma queixa de roubo ou furto.

Ainda segundo Julian Lemos, exames realizados no corpo da vítima mostraram que ela sofreu sete disparos de arma de fogo e foi socorrida já sem vida ao hospital.

O caso

A ação policial aconteceu na terça-feira (16) quando o empresário passava pela região de Santa Luzia enquanto viajava de João Pessoa para Cajazeiras, sua terra natal para cuidar do pai que contraiu o vírus da Covid-19.

No trajeto, o cajazeirense teria sido confundido com um bandido, que estava sendo procurado por assalto, e foi alvejado a tiros por policiais que chegaram a levá-lo para o hospital onde já teria chegado morto e cujo corpo teria sido abandonado em uma maca do lado de fora da unidade hospitalar.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) confirmou instauração de processo administrativo para investigar o caso e os policiais envolvidos na morte do empresário já teriam entregado suas armas.

Clique no player abaixo e confira detalhes sobre o caso contados pelo parlamentar durante entrevista:

por ParaíbaRádioBlog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.