União política e relação de amizade deve render apoio de prefeito de Cabedelo a Taciano Diniz nas eleições de 2022

Com o anúncio da desistência do prefeito de Cabedelo (PB), Vítor Hugo (DEM), à Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2022, uma grande hipótese de possível apoio à reeleição do deputado estadual Taciano Diniz (Avante) surgiu. Os dois já se mostraram unidos e engajados na política paraibana, revelando uma verdadeira relação de amizade.

No pleito de 2020, Taciano participou de toda a campanha de Vitor, desde a filiação partidária ao DEM e convenção que o oficializou como candidato, até a vitória nas urnas. O parlamentar também esteve presente em vários eventos de campanha com o então candidato, mostrando afinidade no campo político.

Além da política, os dois representantes do povo já participaram de encontros informais juntos para debater projetos que beneficiam o povo cabedelense.

Diniz chegou à ALPB em 2018 com uma grande base de apoio no Sertão paraibano, sua terra, mas, ao longo do mandato, com projetos benéficos destinados a diversos municípios, ampliou sua base e montou um cenário de apoio em quase toda a Paraíba.

Nas eleições do ano passado, o parlamentar participou ativamente de campanhas em pelos menos 31 cidades do estado, incluindo a da capital João Pessoa, do prefeito Cícero Lucena.

por Atualiza Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.