O vereador Bispo José Luiz (Republicanos), da Igreja Universal, apresentou ‘Voto de Aplauso’ à participante da edição nº 21 do programa Big Brother Brasil (BBB) Juliette Freire, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta terça-feira (6).
De acordo com o parlamentar, a justificativa para realização da homenagem seria a boa representação da campinense no programa que estaria incentivando, de modo positivo perante o país, a valorização da culinária e das belezas da Paraíba e de sua Capital, João Pessoa, cidade onde a ‘sister‘ mora e trabalha há vários anos.
Destaque
Juliette Freire, que é advogada e maquiadora, vem conquistando cada vez mais a simpatia dos brasileiros que acompanham o BBB21, inclusive nas redes sociais. Tanto que alcançou a marca dos 18,6 milhões de seguidores do Instagram, superando em 300 mil o número de seguidores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na mesma rede social. (Clique aqui e confira detalhes)
A paraibana disputa com outros participantes do BBB o primeiro lugar no final do programa para receber um prêmio de R$ 1.500.000,00 (Hum milhão e quinhentos mil reais).
por ParaíbaRádioBlog
foto: Reprodução