Começa hoje vacinação contra Covid-19 em profissionais da segurança pública de Patos e Vale do Piancó

Policiais militares e civis, bombeiros militares e agentes penitenciários de Patos, cidades da região e do Vale do Piancó vão receber na tarde desta quinta-feira (08) a primeira dose de vacina contra à Covid-19. De acordo com o 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar, os membros da segurança pública e salvamento serão imunizados nas dependências do 4ª Batalhão de Bombeiros Militar, que fica localizado no bairro Belo Horizonte, na “capital do Sertão”.

“A gente que vai organizar e centralizar essa vacinação. Aqui no Sertão só vai ter imunização para a segurança pública em Patos e Sousa, então estamos concentrando tudo aqui, isso foi definido ontem (quarta-feira, dia 08)”, explicou o major Danilo Galvão, comandante do 4ª BBM, à TV Sol.

Nesta primeira etapa, a gerente da 6ª Gerência Regional de Saúde, Liliane Sena, disse que 200 doses foram disponibilizadas. Ainda segundo Galvão, como não tem vacina para todos os militares de uma só vez, os comandos de cada instituição elencaram grupos prioritários para organizar a campanha interna de imunização.

O comandante do 3º CRCB, coronel Saulo Laurentino, considerou a ação como importante e destacou o compromisso do Governo do Estado em assegurar 6% de todas as doses que a Paraíba vai receber a partir de agora para manter a vacinação das forças de segurança e salvamento.

por Portal TV Sol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.