São Pedro 2021 de Itaporanga será realizado no formato virtual e prefeito Divaldo Dantas diz: ‘Vamos ajudar nossos artistas de nossa terra’

O formato tradicional do São Pedro 2021 de Itaporanga no Vale do Piancó, será realizado novamente de forma virtual . A informação foi divulgada pelo prefeito Divaldo Dantas (DEM) em uma coletiva transmitida pela TV CVN no programa Jornal da Boa Nova nesta terça-feira (6). “pretendemos dar uma ajuda aos nossos artistas da terra nesse São Pedro como aconteceu no ano passado de forma virtual “, disse o gestor municipal com relação a um novo formato do festejo no mês de junho. A não realização da festa nas ruas visa evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus.

No ano passado foram três dias com quase 30 horas de transmissão ao vivo para o Brasil e todo mundo com mais de 40 artistas de Itaporanga, levando sua música para mais de 35 mil visualização pelo Youtube e mais de 20 mil no Facebook, assim foi o São Pedro de Itaporanga na rede pela internet.

O prefeito Divaldo Dantas teve a coragem com recursos próprios não deixar passar em branco o São Pedro em 2020 e do mesmo será esse ano o município estando vivendo com a pandemia da Covid-19. A festa do São Pedro na rede foi mais que uma transmissão pela internet foi uma ajuda para os artistas da terra que nesse momento convive com a crise do coronavírus, alguns artistas que vivem de sua música ficaram impossibilitado de realizar seus shows, tendo a no São Pedro a oportunidade de ser reconhecido pelo seu trabalho pela prefeitura recebendo seu cachê e tendo seus nomes reconhecidos para todo Brasil e Mundo pela internet.

por TV CVN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.