Moradores do Conjunto do Português, em Patos, fazem apelo à Prefeitura de Patos para solucionar problemas de infraestrutura

Um morador do bairro Jardim Floresta, também chamado de Conjunto do Português, localizado na parte leste da cidade de Patos, entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Patosonline.com para fazer um apelo à Prefeitura de Patos no sentido de solucionar alguns problemas de infraestrutura.

Ele gravou um vídeo onde vem chegando de carro pelo acesso que passa em frente ao Atacadão da BR 230, e na oportunidade consegue firmar vários pontos dos asfalto se desmanchando e com buracos enormes, que inclusive impedem o tráfego constante de veículos.

O homem repassou para nossa reportagem que o problema já perdura há mais de 6 meses, e que a cada dia só piora. Ele também disse que os moradores do Conjunto do Português já procuraram a gerência do Atacadão para tentar resolver, porém foram informados que a situação é de competência da Prefeitura de Patos, que devolve a responsabilidade da mesma forma.

A situação está se agravando e tornado a vida dos moradores ainda mais complicada, principalmente pelo fato de que o acesso que está danificado costuma servir de tráfego para caminhões que realizam carga e descarga diariamente no Atacadão.

Outro problema relatado pelo morador se refere à falta de identificação das ruas do bairro. Ou seja, os moradores enfrentam há vários anos a dificuldade para receber correspondências dos Correios, uma vez que a Prefeitura de Patos ainda não providenciou as placas de identificação para as ruas, que já possuem CEP.

Confira o vídeo que segue abaixo:

por Patosonline.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.