Josmá Oliveira fala sobre suspeita de apadrinhados políticos dentro da Prefeitura de Patos e de pessoas propagando fake news contra vereadores

O vereador Josmá Oliveira (Patriota), fez uso da tribuna na última sessão remota da Câmara Municipal de Patos, para criticar pessoas ligadas ao prefeito Nabor e secretários municipais, distribuindo criticas a vereadores de oposição em Patos.

Josmá disse possuir uma lista de familiares do secretário de administração, Leônidas Dias e questionou se a pratica vem ocorrendo apoiado pelo prefeito e pelos secretários da atual administração municipal.

“Eu gostaria de saber se isso é uma coisa a mando do secretário da administração pública, se é a mando do próprio prefeito, ou se o prefeito tem conhecimento sobre isso, e se vai continuar com esse tipo de coisa”, questionou.

O parlamentar acrescentou existir pessoas propagando discurso de ódio e fake news a respeito dos vereadores, a exemplo da existência de um Projeto de Lei para contemplar com auxílio emergencial diversas categorias de servidores municipais.

Josmá finalizou dizendo que os bajuladores da atual gestão vão terminar atrapalhando a administração do prefeito Nabor Wanderley e exigiu que providências fossem tomadas.

por Genival Junior/Patosonline.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.