Família do deputado Julian Lemos é vítima de fake news: “Ocorreu um ataque direto, imoral e sujo contra a honra da minha esposa”

Na noite desta terça-feira (20), a mulher do deputado federal Julian Lemos (PSL), Manuella Lemos, foi vítima de uma fake news que circulou em centenas de grupos no whatsapp.

A mensagem que chegou a ser marcada como encaminhada com frequência, afirmava que Manuella possuía um relacionamento extraconjugal com o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM). Fato que não é verídico e foi rapidamente desmentido.

Após ser alertado sobre o ocorrido, o parlamentar veio a público dizer que o seu departamento jurídico já identificou de onde partiu e quem espalhou a fake news e tomará as providências cabíveis.

Julian ressaltou que quando entrou na política foi alertado de que era algo difícil, mas ele disse que nunca imaginou que existisse tanta perversidade, crueldade e covardia.

“Ocorreu uma ataque direto, imoral e sujo contra a honra da minha esposa. Essas pessoas são de uma irresponsabilidade tão grande, de uma covardia tão perversa, como ratos essas pessoas que compartilharam essa fake news apagam e como ratos se escondem. Quando entrei na política achei que era algo difícil e escutei muitos conselhos que diziam que era um ambiente de muita injustiça, calúnia, difamação mas não achei que fosse tão perverso e cruel e covarde” disse.

O parlamentar reforçou que os responsáveis por mais essas informações inverídicas conta ele serão acionados na Justiça e desafiou aqueles que propagaram a fake a ter a mesma coragem quando encontrarem com ele pessoalmente e lamentou o fato do ataque ter partido, segundo ele, 90% de grupos de whatsapp de pessoas que se dizem da direita cristã e conservadora.

“Permaneço como sempre estive cercado de valores e quem propagou isso demonstrou muito bem a falta de caráter e a própria fake em que vive, lamento muito e a Justiça irá cuidar. Quero dizer que aqueles que se excederam ao divulgar essa fake news, quando estiverem na minha frente tenha a mesma coragem de dizer o que disse em grupo de whatsapp” desafiou.

por Jornal A Página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.