Efraim se reúne com Paulo Guedes e pede medidas de socorro ao setor produtivo e proteção ao emprego

O líder dos Democratas e coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho, será recebido na agenda oficial do ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta terça-feira (27), as 18 horas, e levará como pauta desdobramentos da sua relatoria do PLN 2, já sancionado.

A partir do parecer de Efraim sobre o Projeto de Lei do Congresso (PLN) 2/21, foram geradas mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor para permitir, em 2021, a abertura de crédito extraordinário destinado a programas emergenciais para redução de salário e jornada na iniciativa privada e apoio a micro e pequenas empresas. (Clique aqui e confira detalhes)

O parlamentar irá focar especialmente nas medidas de socorro ao setor produtivo, apoio aos empreendedores e proteção ao emprego que, lembra, estão sendo aguardadas com urgência pela edição da medida provisória do BEM e Pronampe.

Para Efraim “muitos empreendedores, da Paraíba e do Brasil, não conseguirão manter as portas abertas e o resultado será demissão em massa de pais e mães de família que dependem desse emprego para colocar o pão na mesa da sua casa. A Paraíba e o Brasil não podem mais esperar”.

por ParaíbaRádioBlog

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.