Em defesa de comerciantes: Vereador aciona Defensoria Pública de Patos

O vereador do Patriota de Patos, Josmá Oliveira, saiu em defesa dos comerciantes localizados na Praça Getúlio Vargas, centro de nossa cidade, com a finalidade de impedir sua retirada do referido local, onde exercem sua atividade trabalhista, muito embora, por conta da pandemia da covid-19, estejam sem exercer, realmente, sua função comercial.

Revelou o parlamentar que esse pessoal, que há tempo trabalha naquela praça, vive basicamente do ganho obtido em um ou outro evento, onde conseguem o minguado pão de cada dia, não tendo, infelizmente, outro ponto para executar suas tarefas.

“Entretanto, em que pese o conflito de ordem social e econômica, setores da edilidade patoense querem retirá-los daquela área, simplesmente pelo prazer de fazer o mal, de praticar ações que podem levar ao desespero e a lágrimas. Isso é algo constrangedor e eu sei que a justiça não compactua com atos de insensibilidade e até crueldade humana. Eles, que fazem o poder executivo de Patos, estão retribuindo o gesto de confiança que lhes foi depositado nas urnas. Mas nós estamos vigilantes, não iremos permitir que façam da prefeitura uma extensão de suas mansões. Isso não irá acontecer, principalmente enquanto estivermos com condições de lutar pelos nossos irmãos sofridos!” Concluiu Josmá Oliveira.

por Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.