Marco Feliciano: A Globolixo transformada em Sodoma e Gomorra

A Bíblia é um livro de registros históricos com quase 6.000 anos. É difícil determinar a sua cronologia, pois a Palavra de Deus nos ensina que “para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos são como um dia” (2 Pedro 3:8). Portanto, o que defendemos hoje aponta para um incansável somatório de épocas, quando o povo de Deus precisou se defender de ataques de inimigos.

Como os demônios não descansam, ao denunciarmos suas investidas contra o povo de Deus, parece que somos repetitivos. No entanto, não podemos esmorecer, pois, como eu já disse aqui, se mil vezes atacarem, estarei preparado para denunciar 1.001 vezes, mesmo sendo taxado de fundamentalista, e de outros “istas”, pelos que tentam me intimidar.

Parece reprise de filme de terror, mas, mais uma vez, a dona rede Globolixo, apresenta cenas deprimentes de beijo entre dois homens, em seu programa Big Brother. E isto em horário nobre, para que grande parte dos telespectadores, presos em casa devido à pandemia e às medidas de lockdown, não tenha outra opção a não ser assistir a algo totalmente desnecessário e antiartístico; uma cena cujo intuito é apenas desconstruir as tradições familiares/famílias tradicionais, transformando o Projac em uma Sodoma ou Gomorra moderna.

Sendo assim, eu completo essa denúncia com o meu protesto por causa do pouco caso dado pela grande mídia ao caso da menina de 6 anos, morta covardemente pela própria mãe e pela madrasta. Ketelen Vitória foi torturada pelas duas mulheres. Mas, infelizmente, não mereceu a mesma atenção da mídia dada ao assassinato do menino Henry, morto pelo padrasto, o médico Dr. Jairinho, com a complacência da própria mãe.

A pequena Ketelen foi agredida e torturada

Finalizo pedindo a todos os cidadãos de bem deste país que denunciem às autoridades o menor sinal de maus-tratos a crianças.

Que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todas crianças desta nação!

por Marco Feliciano

Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Portal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.