PT vai priorizar eleição para presidente ao invés de cenário estadual, diz representante

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, deu a entender, em entrevista concedida a uma emissora de rádio pessoense, que a legenda não vai apresentar nenhum nome na disputa do Governo da Paraíba em 2022.

De acordo com ele, a prioridade para o PT no ano que vem é a eleição presidencial, uma vez que, em sua visão, nenhum projeto local pode sobrepor o projeto nacional.

“Nós temos para o debate de 2022 devolver o Brasil aos brasileiros e tirar a direita facista do Governo Federal atraves do voto”, apontou.

Sendo mais específico, Macedo pontuou que o PT só vai apresentar candidatos a governador em dois casos: se perceberem a possibilidade de ganhar e nos casos de reeleição. Quando não, resta a negociação do palanque com aqueles que apoiam o mesmo projeto em nível nacional.

“Nossa prioridade é a eleição presidencial, para isso o PT nos Estados vai construir palanques com aqueles candidatos a governador que estejam em torno do nosso projeto. O projeto da esquerda do campo democrático popular, e se Deus quiser em torno da campanha do companheiro Lula”, finalizou.

por Pararibaonline

foto: Paraibaonline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.