Gabriel Monteiro: Jair Bolsonaro quebrou um “ciclo de corrupção”

Em entrevista concedida ao Pleno.News, o vereador Gabriel Monteiro (PSD) fez uma avaliação sobre os pouco mais de 2 anos e 4 meses do governo do presidente Jair Bolsonaro. Para o parlamentar do Rio de Janeiro, o principal avanço promovido pelo chefe do Executivo federal foi “romper” com a corrupção no Planalto.

– O principal acerto [da gestão Bolsonaro] acredito que é romper com o mandamento perpétuo que tinha de corrupção naquele Planalto (…) O fato de ele quebrar esse ciclo de corrupção, que todos sabem que sempre existiu, eu acho que é algo a ser elogiado – destacou.

Gabriel também ressaltou que não houve qualquer investigação ao longo dos últimos quase 30 meses de governo que indicasse qualquer sinal de corrupção dentro do governo federal, seja praticado pelo próprio presidente ou por seus ministros, ao contrário do que, segundo ele, aconteceu ao longo das últimas décadas.

Vereador Gabriel Monteiro

– Nós não vimos nenhuma prisão de um ministro, de alguém do alto escalão do governo, isso é algo a ser elogiado. Por que, em governos passados, no começo do governo Lula já existiu o mensalão. Nós não vimos isso no governo Bolsonaro – completou.

por Paulo Moura

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.