Comerciante é levado para a delegacia por descumprimento de medidas preventivas

Na noite deste sábado (22), por volta das 18h30min, durante a Operação Previna-se, realizada na área do 14º BPM, Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) por meio de solicitação do Destacamento Policial de Marizópolis, conduziram à delegacia o proprietário de um estabelecimento comercial localizado no Centro desta cidade, durante fiscalização do cumprimento às medidas preventivas de contágio pelo Coronavírus, constantes no novo decreto estadual.

A guarnição do destacamento policial militar efetuava ações de fiscalização na cidade, quando se deparou com um estabelecimento comercial em descumprimento às medidas do novo decreto estadual, além de apresentar em suas dependências som em alto volume.

Após solicitação da equipe do destacamento policial, de imediato uma guarnição do BPAmb se dirigiu ao endereço indicado. Foi constatado que o estabelecimento estava realizando vendas de bebidas alcoólicas de forma presencial e também havia no local uma caixa de som acústica, no qual, por meio do aparelho decibelímetro, verificou-se que o volume estava acima do limite permitido para o horário diurno, em área mista, predominantemente residencial.

Diante dos fatos, a guarnição do BPAmb confeccionou Auto de Infração e Termo de Apreensão do aparelho sonoro, aplicando a multa mínima preestabelecida. O proprietário do estabelecimento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e o aparelho sonoro apreendido destinado à SUDEMA, localizada na cidade de Patos.

por Repórter PB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.