Atriz pornô Mia Khalifa faz piada após senador cita-lá como médica na CPI da Covid

A audiência da CPI da Covid desta terça-feira (25), que interrogou a médica Mayra Pinheiro, bombou com memes na internet. Primeiro foi quando a secretária confundiu o ícone da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) com um pênis. Depois, foi a vez do senador Carlos Heinze (PP-RS), que se baseou em um famoso meme da internet para defender a eficácia da cloroquina no combate à Covid-19.

O senador Carlos Heinze, para defender o uso da cloroquina, se baseou em um meme do começo da pandemia onde, acompanhado com uma foto da atriz Mia Khalifa, o texto da fake news diz que a Dra. Marcela Pereira, que é médica do Instituto Emílio Ribas, estaria conduzindo um estudo sobre a cloroquina, porém, a imagem que é atribuída como sendo um retrato da profissional da saúde, é uma foto da atriz pornô Mia Khalifa.

Mia, é libanesa, tem 28 anos de idade e vive nos Estados Unidos, quando ficou sabendo da história interagiu a respeito com os fãs brasileiros no Instagram e no Twitter; aproveitando para entender o que está acontecendo na CPI e perguntar o que significam alguns comentários que recebe em suas redes sociais.

Após o mico do senador, Mia Khalifa ficou em alta nos assuntos mais comentados em “política” no Brasil no Twitter. Foi tanta repercussão que a própria Mia se posicionou, sobre o ocorrido. Por meio de seu perfil no Twitter, Khalifa respondeu indiretamente ao senador dizendo: “Se você já se sentiu mal consigo mesmo, apenas lembre-se que ao menos você não é o senador brasileiro que fez Mia Khalifa estar nos assuntos mais comentados de política do país”.

Em outro tuite, Mia Khalifa reforçou que não é médica. “Hummm não sei quem precisa ouvir isso (Brasil), mas não sou médica, então não aceite conselhos médicos de memes falsos meus que você encontrou no WhatsApp … tchau”, disse

Posteriormente, os internautas e a própria atriz ironizaram a situação com a criação de outros memes

Mia Khalifa faz piada após senador cita-lá como médica na CPI da Covid – Imagem – Divulgação

por Alessandro Nuñes

foto: Imagem/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.