Nilvan diz querer levar PTB a todos os municípios, fortalecer Bolsonaro na Paraíba e revela que pode ser candidato: “possibilidade de sair federal ou senador”

Após ser anunciado novo presidente do PTB na Paraíba, nessa quinta-feira (27), Nilvan Ferreira falou ao ClickPB que o partido era da família do deputado federal Wilson Santiago e servia aos interesses deles e que agora a política da legenda foi modificada. Nilvan disse querer atrair novas lideranças e levar o PTB para os 223 municípios paraibanos.

“Muda a política do partido. O PTB era um partido da família do deputado Santiago. Servia aos interesses deles. O partido agora ser levado para os 223 municípios. Vamos atrair novas lideranças. Vou percorrer todos os municípios. Dialogando e construindo um cenário diferente”, declarou o novo presidente do partido na Paraíba.

O novo presidente da legenda na Paraíba quer eleição de deputados estaduais e federais e participar de discussões de chapa majoritária.

“A meta do PTB é se tornar forte, presente nos 223 municípios do estado, participar das discussões da chapa majoritária em 2022 e eleger deputados estaduais e federais.”

Questionado se será candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan revelou ser possível ser candidato a senador ou deputado federal.

“O meu papel a gente vai aprofundar, mas há possibilidade de sair federal ou senador.”

Nilvan também destacou que o PTB estadual “vai fortalecer o palanque da reeleição do presidente Bolsonaro. Vamos construir a unidade da oposição na Paraíba para a disputa eleitoral.”

por Lucas Isídio

foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.