Presidente do PT da Paraíba inclui Veneziano entre as conversas que Lula deve priorizar em visita ao Estado

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, incluiu o presidente estadual do MDB na Paraíba, Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, entre as conversas prioritárias que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ter, em sua próxima visita ao Estado.

A vinda do petista e pré-candidato à presidência da República deve ocorrer, segundo Jackson Macêdo, até o final do mês de junho. De acordo com o que o presidente do PT-PB afirmou ao portal da Revista Nordeste, o momento é de assegurar o fortalecimento da democracia no Brasil, “que corre riscos diante de um presidente negacionista”.

Veneziano e o Partido dos Trabalhadores tem um histórico de entendimentos e alianças políticas. Veneziano votou em Lula para presidente em todas as vezes que o petista foi candidato, além de ter votado, também, na ex-presidente Dilma, tanto na sua eleição quanto na reeleição. Em 2018, Veneziano também votou em Fernando Haddad (PT) para presidente, no primeiro e no segundo turnos.

Já na época em que Veneziano exerceu o cargo de prefeito de Campina Grande, por dois mandatos consecutivos, o Partido dos Trabalhadores participou ativamente da sua administração, de 2005 a 2012.

por Blog do Dércio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.