Em entrevista à TV Sol, Dr. Érico ressalta conquistas na ALPB, acentua mandato propositivo e lamenta ‘críticas eleitoreiras’

Em entrevista à TV Sol na noite dessa quarta-feira (02), o Deputado Dr. Érico (Cidadania) realizou uma avaliação acerca das ações que vem empreendendo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e, na oportunidade, rebateu as críticas sobre a sua atuação como único representante de Patos no parlamento estadual.

Durante o bate-papo do programa “Farol Político” apresentado pelo jornalista Geverton Martins, Dr. Érico reiterou seu compromisso na construção de políticas públicas voltadas à saúde, à educação, à assistência social e à segurança-pública, além de destacar algumas das conquistas para a Região das Espinharas ao longo dos mais de dois anos na Casa de Epitácio Pessoa.

“Entre as inúmeras proposituras que apresentamos, acentuo o veículo adaptado para o transporte de vacinas ao Sexto Núcleo Regional de Saúde, a ambulância para o Hospital Infantil Noaldo Leite e a distribuição de sementes aos agricultores do Sertão. Além disso, apresentamos recentemente o Projeto de Lei intitulado “Órfãos da Covid”, que busca atender às famílias vitimadas pela pandemia de coronavírus a partir de um amparo financeiro”, frisou.

Ao final, Dr. Érico repercutiu as críticas que tem recebido e sublinhou sua história de decência e diálogo propositivo em prol do bem comum.

“Compreendo que minha postura moderada e aversa às pirotecnias que miram apenas o processo eleitoral, surpreenda e desagradem alguns agentes políticos. Meu Gabinete legislativo estará sempre à disposição de todos”, concluiu.

por Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.