Bolsonaro dispara contra narrador Luís Roberto: “Só faltou abaixar as calças”

Após circular vídeo que mostra o posicionamento incisivo do narrador da Globo Luís Roberto sobre a realização da Copa América no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que já havia defendido a competição, subiu o tom contra o jornalista durante a tradicional live que realiza em suas redes sociais todas as quintas.

Bolsonaro ironizou o fato do narrador subir o tom na sua crítica e dar tapas na cara para ilustrar sua insatisfação.

“Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra por quê? Porque quem vai transmitir é o SBT”, disse Bolsonaro.

O presidente voltou a defender o evento e falou dos protocolos sanitários que serão seguidos durante a competição, citando como exemplo a Copa Libertadores.

“Acabamos de concluir a primeira fase da Libertadores. Eu não sei quantos times tinham […]. Gente da Bolívia, do Equador, do Paraguai, da Argentina, e não teve problema nenhum. E qual o protocolo a ser seguido pelo pessoal da Copa América? Exatamente o mesmo da Libertadores, o mesmo das Eliminatórias da Copa do Mundo”, disse.

Ao participar da “Seleção SporTV”, Luís Roberto afirmou tratar-se de um “tapa na cara” dos brasileiros, que enfrentam uma “pandemia descontrolada”, no caso da realização da Copa América no país.

“Oi, Rizek! Boa tarde! Que alegria! Só que não. Isso é uma vergonha. O ‘Boladão’ hoje vai chegar com tudo. Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada. Claro, a pandemia interrompeu várias competições mundo afora, e obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil, a Copa América é só mais um torneio caça-níquel, sem nenhuma expressão nesse momento. A última que foi disputada no Brasil teve sua relevância, sua atmosfera”, iniciou Luís Roberto em sua primeira participação no programa.

Confira o vídeo:

A deputada federal pelo PT, Marília Arraes, usou suas redes sociais para criticar o posicionamento do presidente Bolsonaro. A parlamentar divulgou o vídeo do narrador e escreveu que a “indignação de Luís Roberto é a mesma de milhares de brasileiros que querem vacina no braço e comida no prato!”, escreveu a deputada.

por Luiz Fernandes

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.