Covid-19: Paraíba receberá doses de vacina da Janssen na próxima semana

O número de doses da Janssen que chegará à Paraíba ainda não foi repassado. Geraldo Medeiros disse que todas essas doses servirão para continuidade da imunização dos grupos já atendidos.

A Paraíba receberá doses da Janssen na próxima semana para vacinação contra Covid-19, conforme relatado nesta quarta-feira (9), ao ClickPB, pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. Ainda nesta semana, a Paraíba deve receber 66 mil doses da Astrazeneca e cerca de 10 mil da CoronaVac, eliminando o atraso vacinal para 8 mil pessoas, causado pela orientação do Ministério da Saúde em antecipar a segunda dose como primeira aplicação, que gerou falta do imunizante para várias pessoas. Ontem, a Paraíba recebeu mais de 42 mil doses da Pfizer.

O número de doses da Janssen que chegará à Paraíba ainda não foi repassado. O secretário Geraldo Medeiros disse ao ClickPB que todas essas doses servirão para dar continuidade à imunização dos grupos que estão sendo atendidos, como profissionais da educação, pessoas com comorbidades, com deficiência, trabalhadores e reeducandos do sistema prisional e pessoas sem comorbidades.

Geraldo Medeiros lembrou que as doses da Janssen chegarão já perto do fim do prazo de validade, por isso, deverão ser usadas rapidamente. A vantagem da Janssen é a dose única de imunização.

por ClickPB

foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.