Prefeita e secretária de Boa Ventura agradecem a deputado e ministro por chegada de equipamento importante nesta pandemia

A Prefeitura de Boa Ventura, através da Secretaria Municipal, recebeu na manhã desta sexta-feira (11) quatro concentradores de oxigênio enviados pelo Governo Federal por intermédio do Ministério da Saúde. Os aparelhos foram solicitados para o munício pelo deputado federal Hugo Motta (Republicanos) ao ministro da pasta Marcelo Queiroga, que atendeu a demanda.

Em contato com o Papo Político, a prefeita da cidade Talita Lopes (Republicanos) agradeceu e destacou a relevância do equipamento neste período de pandemia causado pelo novo coronavírus.

“Agradecemos por mais uma ação do deputado Hugo em favor da saúde da nossa população, bem como ao ministro Queiroga. É de grande impotência o recebimento deste concentradores de oxigênio neste momento muito difícil que estamos passando”, pontuou a jovem gestora.

A secretária municipal Kamilla Vital também comemorou a chega dos aparelhos e enalteceu o trabalho de Hugo em favor da cidade boaventurense. Ela ainda prestou agradecimentos ao paraibano Queiroga por ter atendido o pleito.

“Boa Ventura não esperava ser contemplada com os quatro concentradores, mas vamos usar com muita responsabilidade e atender os pacientes da melhor forma possível. Só temos a agradecer ao deputado e ao ministro, pois ganhamos um suporte a mais para ajudar neste momento tão difícil. A gestão e a população agradece imensamente esse momento único e histórico para o município”, frisou Kamilla em entrevista ao Papo Político.

por Geverton Martins/Papo Político

foto: Aloísio Abrantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.