Caso “Etim”: Delegado não descarta morte por engano e internautas cobram esclarecimento

A pequena e pacata Boa Ventura-PB, localizada na região do Vale do Piancó, amanheceu neste sábado (12) de luto e, ao mesmo tempo, chocada com a notícia da morte precoce do jovem José Wellyton Leite Rodrigues, mais conhecido como “Etim de Nina”, de 29 anos, natural da cidade já citada.

O Papo Político apurou que ele foi morto com um tiro na cabeça durante uma abordagem da Polícia Militar no centro do município por volta das 02h da madrugada, após, segundo informações, a PM receber uma denúncia anônima de um suposto assalto a uma agência bancária da cidade.

Ainda de acordo com relatos de pessoas próximas a vítima, o mesmo estava consumindo bebida alcoólica com amigos e a tragédia aconteceu no momento que o mesmo voltava para casa de carona no carro que foi alvo da ação policial.

Famiares e amigos de “Etim” ficaram revoltados com a ocorrência, alegando que ele não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade e atuava como empreendedor em uma banca de apostas.

Conforme mostram os print’s abaixo, nas redes sociais o sentimento é de comoção e sede de justiça. Os internautas boaventurense cobram uma apuração rigorosa do caso, entre essas está a reivindicação do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Antônio Neto.

O jornalista Geverton Martins fez contato com o comando do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itaporanga, mas até a conclusão desta matéria não obteve nenhuma resposta.

O delegado da Polícia Civil que vai investigar o caso, Dr. Sheldon Andrius, disse ao disse ao Papo Político que não descarta a possibilidade da morte ter acontecido por engano, mas que ainda aguarda o relatório da PM para aprofundar as investigações.

O veículo passou por perícia e o delegado busca por câmeras de segurança para ajudar na elucidação.

por Papo Político

fotos: Manoel Cabral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.